31.1 C
Brasil
sábado, 27 novembro 2021
HomevagasVagasNubank tem 74 vagas de emprego abertas para áreas de economia e...

Nubank tem 74 vagas de emprego abertas para áreas de economia e tecnologia

O Nubank está com 74 vagas de emprego abertas para áreas de economia, como assistentes de investimentos, e setores de tecnologia, como analistas de dados. As oportunidades da empresa podem ser encontradas no perfil do Linkedin do banco. A candidatura, entretanto, não permite que o indivíduo use a sua conta na rede social como ocorre com instituições como o Inter. Por isso, é necessário acessar o site https://boards.greenhouse.io/. 

Um dos diferenciais para concorrer às vagas, mesmo que no Brasil, é contar com o nível de inglês fluente ou intermediário para leituras e pesquisas de mercado, público e diálogo com outros clientes internacionais. 

Veja, abaixo, a lista de benefícios dos profissionais que atuam com o banco, que já passou de 40 milhões de clientes no ano de 2021: 

  • Pacote de remuneração competitivo, incluindo oportunidade de ganhar participação acionária na Nubank;
  • Seguro saúde, odontológico e de vida;
  • Vale refeição;
  • Flexibilidade para escolher sua própria configuração de computadores e aplicativos de trabalho. 

Nubank e a diversidade

De acordo com o Nubank, o objetivo do banco é de promover a diversidade entre os funcionários e, por isso, é estimado que ao menos 40% de toda a equipe seja formada por mulheres, enquanto uma parte de 30% seja do público LGBT, que durante muito tempo foi excluído do mercado de trabalho. A instituição também conta com vagas afirmativas para mulheres negras, o objetivo é incluir ainda mais esse público entre os anos de 2021 e 2022. 

- Continua Depois da Publicidade -

Acompanhe o Manchetes do Dia para saber mais sobre vagas de emprego, dicas de trabalho, empresas e negócios. Nosso portal publica notícias diárias sobre o assunto. 

Daiane Souzahttp://visaoconfiavel.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui