24.1 C
Brasil
segunda-feira, 6 dezembro 2021
HomevagasVagasPoder 360, jornal online, está com vagas abertas para estágio em Jornalismo

Poder 360, jornal online, está com vagas abertas para estágio em Jornalismo

O Poder 360, jornal online que possui sede em Brasília, está com vagas de emprego abertas para interessados em fazer o estágio em jornalismo. A vaga pode ser encontrada no perfil da marca no Linkedin e permite a candidatura simplificada do profissional. O recomendado, para fazer parte da equipe, é estar no último estágio da graduação e na produção do TCC. 

O jornalista ficará responsável pela edição de vídeos e de imagens que serão utilizados no portal assim como escrever notícias diárias – e realizar a emissão de notas – sobre política e economia. De acordo com informações encontradas na vaga publicada há dois dias, a disponibilidade é somente para quem tem interesse em trabalhar presencialmente. Portanto, não existe a possibilidade de Home Office. 

É jornalista formado? Então, tem para você também no Poder 360!

No site oficial do Poder 360 na aba de vagas de emprego, o jornal está contratando especialistas formados para atuar com a redação. Para se candidatar, é necessário enviar um breve vídeo para o setor de RH explicando porque escolheu o jornalismo e os motivos pelo qual deseja atuar com a equipe. Em anexo, deve-se enviar um currículo com experiências anteriores, assim como os cursos que já foram realizados. Um diferencial do profissional será de entender sobre edição de vídeos. 

Globo também está com vagas abertas

A Globo também está com vagas abertas para atuar no setor de jornalismo e estágio. A empresa também está em busca de profissionais que tenham interesse em atuar também no ramo de tecnologia como análise de sistemas, banco de dados e outras atividades. De acordo com o informado nas publicações da página oficial, o salário é compatível com o mercado. No entanto, não foi liberado pela equipe que está fazendo o recrutamento. 

Daiane Souzahttp://visaoconfiavel.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui