26.9 C
Brasil
quinta-feira, 20 janeiro 2022
HomevagasVagasSantander está com vagas de emprego para desenvolvedores, analistas de dados e...

Santander está com vagas de emprego para desenvolvedores, analistas de dados e programadores

O Santander, um dos maiores bancos brasileiros, está com vagas de emprego abertas para desenvolvedores, programadores e analistas de dados (que tenham formação específica em banco de dados). As oportunidades também são destinadas para outras áreas, inclusive para a gerência: são mais de 150 alternativas. 

As oportunidades que são destinadas para a equipe de tecnologia da informação (TI), são em grande parte remotas. Devido a isso, profissionais de todo o Brasil podem se inscrever. E, além disso, vale salientar que o processo de candidatura é simplificado através do Linkedin, deste modo, não é necessário preencher currículos online. 

O modo de contratação é na modalidade de CLT. Ou seja, com carteira de trabalho assinada, garantindo direitos como o seguro desemprego, aposentadoria, auxílio doença, auxílio maternidade e outros. O horário de trabalho não foi liberado, no entanto, a instituição argumenta que é a favor da flexibilidade para os seus colaboradores. 

Desenvolvedor Back-End .NET Sênior

O Desenvolvedor Back-End .NET Sênior deve ter conhecimentos em metodologias ágeis e capacidade para atuar com grandes equipes, seja no meio digital ou online. Para essa vaga, trabalhará desenvolvendo os portais online do banco Santander. Não é necessário ter ensino superior – como muitas marcas estão deixando de lado – contudo, é essencial ter conhecimentos em: 

  • Boas práticas de performance e análise de dados.
  • Banco de dados relacionais ou não, como: SQL Server, MySQL, DynamoDB ou MongoDB. 
  • Conhecimento em NodeJS. 
  • Ferramentas AWS tais como a EC2, ECS, S3, SQS/SNS, API Gateway e Lambda. 
  • Metodologias ágeis. 

Desenvolvedor(a) Android Pleno Santander

O desenvolvedor de Android deve ter conhecimentos aprofundados em áreas como: Kotlin e Java, AndroidX, Controle de fragmentos, Constraint layout, Arquiteturas MVVM, MVC, MVP, Git e Push Notification. Um dos diferenciais para concorrer a essa vaga é ter o conhecimento prévio na língua inglesa, que pode servir como ferramenta para o dia a dia. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui