24.5 C
Brasil
sexta-feira, 21 janeiro 2022
HomevagasVagasSerasa está com 350 vagas de emprego remotas e presenciais: confira quais...

Serasa está com 350 vagas de emprego remotas e presenciais: confira quais são

O Serasa, um dos maiores portais de análise de crédito do país, está com cerca de 350 vagas de emprego abertas para as mais variadas áreas, desde tecnologia até marketing digital. Para se candidatar a uma das oportunidades, basta ter um perfil no Linkedin e acessar o perfil da página, determinar qual vaga deseja se candidatar e enviar o seu currículo em PDF. 

As contratações da empresa são realizadas na modalidade de CLT e garantem o direito ao auxílio doença, auxílio maternidade, aposentadoria e seguro desemprego. Os colaboradores também têm acesso ao vale alimentação e vale refeição que, de acordo com fontes externas do Manchetes do Dia, chegam a R$ 800. 

  • Trabalhar com o Serasa é ter a oportunidade de estar em constante melhoria no mercado, tendo a capacidade de criar network e se profissionalizar cada vez mais. 
  • A empresa foi considerada como uma das mais inovadoras pela revista Forbes devido ao fornecimento de salários igualitários entre os homens e mulheres que trabalham no mesmo cargo dentro da empresa. 
  • Contam com sala de relaxamento, psicólogos, salas de RPG e jogos diversos, massagem e outras atividades para promover o relaxamento dos colaboradores. 
  • Os colaboradores da empresa ainda contam com a licença maternidade estendida e o mesmo serve para a licença paternidade. Deste modo, os pais podem curtir mais os filhos durante os primeiros meses de vida. 
  • Os funcionários também possuem direito na participação dos lucros da empresa.
  • Acesso a pacotes com descontos no Serasa Experian para realizar a consulta de nomes e CPFs (Cadastros de Pessoa Física). 

De acordo com o Glassdoor, um portal que permite que os colaboradores de empresas deixem a média salarial que recebiam em determinados cargos – para dar uma ideia para quem está pensando em se candidatar mas não sabe quanto vai receber – a marca paga médias mais altas que os concorrentes. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui