20 C
Brasil
segunda-feira, 17 janeiro 2022
HomevagasVagasStone tem mais de 1 mil vagas de emprego abertas: veja cargos...

Stone tem mais de 1 mil vagas de emprego abertas: veja cargos e oportunidades

A Stone, uma das maiores empresas de maquininhas de cartão de crédito, está com vagas de emprego para setores voltados à economia, tecnologia da informação e marketing digital. Em suma, as oportunidades podem ser encontradas através do perfil da instituição no Linkedin. O lado positivo é que tudo é feito apenas com uma candidatura simplificada, bastando enviar o currículo em PDF sem ter que preencher nenhum outro dado como acontece com a GUPY. 

A contratação é realizada na modalidade de CLT, deste modo, o colaborador terá acesso a todos os benefícios dos funcionários com carteira de trabalho assinada como o seguro desemprego, contribuição para a aposentadoria, FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e: 

  • 🩺 Plano de Saúde e Odontológico Bradesco: para os  funcionários que preferiram aderir com desconto. 
  • 🚌 Vale transporte: neste caso, somente para os colaboradores que trabalham presencialmente na instituição. Os grupos que trabalham de casa, na modalidade de remoto, contam com o direito de receber o vale trabalho Home Office que serve para auxiliar nos pagamentos da conta de energia elétrica e água, por exemplo. 
  • 🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação: com o valor fixo independente do cargo do profissional dentro da empresa. 
  • 💚 Seguro de Vida: para todos os colaboradores da empresa com marcas parceiras.
  • 💪 Gympass
  • 👶 Auxílio Creche: para os pais e mães que possuem crianças na escola privada devido à falta de tempo durante o dia para cuidar. Neste caso, o valor pode variar. 
  • 🕗 Horário flexível: permite o banco de horas com trabalhos fora do horário para compensar as saídas durante os períodos em que deveria estar atuando dentro da empresa.

A Stone é uma das maiores marcas de todo o Brasil e já foi considerada como um dos melhores lugares para se trabalhar. As vagas estão dispostas no Linkedin.

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui