26.9 C
Brasil
quinta-feira, 20 janeiro 2022
HomevagasVagasUniasselvi tem vagas de emprego para menor aprendiz, atendimento e estágio

Uniasselvi tem vagas de emprego para menor aprendiz, atendimento e estágio

A Uniasselvi é uma das maiores universidades privadas de toda Santa Catarina e oferece tanto cursos presenciais quanto EAD. No perfil de Linkedin da empresa, estão com vagas de emprego abertas para menor aprendiz, estagiários e atendentes para diversas regiões do país. Para se candidatar, basta enviar o currículo pelo site oficial da instituição educacional ou então, através do perfil do Linkedin.

Durante o ano de 2020, foram considerados entre as 10 melhores empresas para se trabalhar em todo o estado (SC). Para os profissionais que já estão formados, também contam com vagas de emprego para tutores, professores e auxiliares de sala. 

Atendimento Uniasselvi

Para concorrer à vaga de atendimento da instituição, é necessário que o profissional tenha ao menos o ensino médio completo e possua conhecimentos básicos sobre o Pacote Office. Suas funções no cargo serão de: 

  • Prestar todo o suporte para os estudantes da instituição através de e-mail, Whatsapp e outros meios em que a empresa está localizada e centralizada.
  • Trabalhar como agente e auxiliar via telefone, agendando consultas, informando datas de provas e dando todo o suporte para a criação de matrículas ou fechamento da mesma. 
  • Auxiliar outros colaboradores do mesmo setor no atendimento. 
  • Contribuir com sugestões que possam melhorar os processos seletivos na instituição independente do estado ou município. 

Jovem Aprendiz em Santa Catarina

A vaga é presencial destinada para Indaial, em Santa Catarina. Um dos requisitos para atuar como jovem aprendiz é ter entre 16 e 18 anos de idade. As funções neste cargo serão de: 

  • Auxilia nas rotinas de todo o departamento de administração e atendimento aos estudantes da Uniasselvi. 
  • Realizar o acompanhamento completo dos relatórios das IES. 

Também contam com vagas de estágio para Joinville, sendo necessário ter entre 16 e 25 anos e estar inscrito em algum curso de graduação. A área não foi informada e o colaborador terá a mesma função que o jovem aprendiz. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui