26.9 C
Brasil
quinta-feira, 20 janeiro 2022
HomevagasVagasUOL está com 250 vagas de emprego abertas para jornalistas, tecnologia e...

UOL está com 250 vagas de emprego abertas para jornalistas, tecnologia e marketing

O UOL está com vagas de emprego abertas para áreas como marketing, jornalismo e tecnologia. Ao todo, são cerca de 250 alternativas que estão dispostas no Linkedin da marca e, para se inscrever, basta acessar a rede social e enviar o currículo. Além disso, é de suma importância manter as formas de contato sempre atualizadas.

Deste modo, conseguirá ser notificado caso o seu currículo profissional seja selecionado pela marca. Vale salientar, por fim, que a maioria das oportunidades estão dispostas para grupos de profissionais que estão com o ensino superior completo. 

O formato de contratação é CLT e garante ao colaborador da marca o direito a benefícios como o seguro desemprego, FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e vale alimentação. Neste caso, o tipo de jornada pode variar de acordo com a vaga, podendo ser de 08 horas por dia ou de 12 horas por dia seguidas de 36 horas de descanso. O mesmo vale para o salário, que varia de acordo com cada função da marca. 

A UOl surgiu há pouco mais de 20 anos no mercado e hoje em dia atua não somente com jornais mas também com a administração de maquininhas. 

Coordenador de Redes UOL

O Coordenador de Redes da UOL será o responsável por coordenar toda a equipe de TI da empresa, seja das áreas de desenvolvimento e programação. Outro ponto é que o profissional deverá dar apoio aos membros das equipes no início de novos projetos. Para essa vaga de emprego, a UOL solicita que o profissional cumpra com os seguintes requisitos: 

  • Superior em Processamento de Dados ou em qualquer outra área que esteja relacionada ao assunto. 
  • Tenha experiência com assuntos voltados para a segurança da informação.
  • Já tenha atuado com ferramentas como Cisco, Brocade, Juniper, HP, 3COM e Huawei.
  • Também é importante ter o domínio em F5, A10 ou Netscaler.
Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui