28.9 C
Brasil
terça-feira, 3 agosto 2021
HomevagasVagasVagas Home Office para Programador: confira para julho

Vagas Home Office para Programador: confira para julho

O programador pode trabalhar como Home Office, no conforto da própria casa. O mercado, com sua flexibilidade, está permitindo ainda que o trabalhador escolha o horário que deseja atuar no projeto: nos seus momentos mais produtivos. Há a possibilidade de atuar tanto como CLT efetivo quanto como pessoa jurídica (com o uso do EI, empreendedor individual). Geralmente, quem trabalha como EI recebe um pouco mais mas não tem direito a benefícios como INSS, FGTS e outros. 

Neste artigo, o Manchetes do Dia separou algumas vagas de emprego para quem já tem alguma experiência na área. 

Locaweb contrata programador

A Locaweb é conhecida por fornecer serviços de hospedagem para grandes empresas e ter a qualidade de ponta em seus servidores. O funcionário pode morar em Marília, em São Paulo, ou então, em qualquer outro local do Brasil. Veja quais são as áreas procuradas para a contratação: 

A empresa faz toda a entrevista de vagas através de uma chamada de vídeo. Depois disso, tem a experiência, que analisa se o funcionário realmente está apto para que tenha a carteira assinada e entre para a equipe. Para saber sobre as especificações de cada uma, basta clicar acima naquela que deseja concorrer, porém,   é necessário conhecer as linguagens de programação, principalmente com foco no PHP, banco de dados, APIs REST e protocolo HTTP para que consiga ir para os próximos passos da concorrência das vagas. 

- Continua Depois da Publicidade -

Quem é da área de administração de banco de dados, também está tendo vagas de Home Office para a empresa Havan, uma das maiores do Brasil e que conta com um sistema robusto para administração, permitindo funcionários em todos os locais do Brasil. A sede da empresa fica na cidade de Brusque, Santa Catarina. 

Acompanhe o Manchetes do Dia para ficar atualizado nas vagas de emprego Home Office e presenciais. Publicamos notícias diárias sobre o assunto. 

 

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui