26.9 C
Brasil
quinta-feira, 20 janeiro 2022
HomevagasVagasVale tem vagas de emprego abertas para engenheiros e médicos

Vale tem vagas de emprego abertas para engenheiros e médicos

A Vale, empresa de mineração de maior destaque no Brasil e na Bolsa de Valores (com elevações acima de 10% durante o mês de dezembro), está com vagas de emprego abertas para engenheiros sênior e plenos junto a médicos que tenham profissionalização no trabalho. Ou seja, que trabalhem com os funcionários da empresa no dia a dia ao recomendar medicamentos, fornecer atestados e dar toda a infraestrutura aos colaboradores. 

A candidatura da vaga é realizada através do perfil da empresa no Linkedin na modalidade de CLT, sendo necessário enviar um currículo para análise de perfil. Vale salientar que a contratação é realizada na modalidade de CLT, com carteira assinada, deste modo, garante alguns benefícios como o seguro desemprego, aposentadoria social e auxílio doença. 

Engenheiro para excelência profissional

Um dos requisitos para concorrer à vaga, é ter o inglês de nível intermediário e ser formado na área de engenharia. Além disso, é necessário ter conhecimentos prévios em: 

  • Cultura e alinhamento com trabalhos em minas e mineração. 
  • Assessor da equipe de gerentes e que tenha conhecimentos em KPI, boas práticas e sistemas de qualidade. 
  • Tenha experiência com check de leis e conhecimentos em procedimentos técnicos mais complexos que fazem parte do dia a dia da rotina dos colaboradores. 
  • Elaborar e divulgar quais foram os resultados da empresa  no setor de mineração para os líderes. 
  • Oferecer toda a gestão e suporte necessário para a equipe de engenharia. 

Médico do trabalho Vale

Um dos diferenciais para concorrer a essa vaga é ter o Registro RQE – Registro de Qualificação de Especialização e disponibilidade para atuar ao menos 8 horas por dia com a empresa na categoria de CLT. O colaborador também deve ter domínios prévios sobre o que é o pacote Office e inglês intermediário. 

  • Realizar atendimento ocupacional para os colaboradores, fornecendo receitas e medicamentos que forem necessários. 
  • Participar de reuniões e projetos da gestão.
Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui