24.5 C
Brasil
sexta-feira, 21 janeiro 2022
HomevagasVagasWebmotors está com vagas de emprego abertas para setor de marketing e...

Webmotors está com vagas de emprego abertas para setor de marketing e TI

A Webmotors, que tem cerca de 300 colaboradores inscritos no Linkedin, está com vagas de emprego abertas para o setor de marketing digital e tecnologia da informação (TI). O profissional deve ter domínio sobre automóveis e assuntos relacionados a motocicletas automotoras. A inscrição  é realizada através do site oficial ou através do perfil da empresa no Linkedin: 

  • Acesse o perfil da Webmotors no Linkedin. 
  • Clique na aba de “vagas”. 
  • Depois disso, clique na vaga que chamar a atenção e que deseja se inscrever. 
  • O último passo é enviar o currículo através do botão “candidate-se”. 
  • O currículo deve estar atualizado com as últimas experiências, formações e certificações. Assim também como as formas de contato para ser notificado (o) se for selecionado (a). 

As vagas são para trabalhar presencial em Osasco, São Paulo. Vale salientar que as modalidades de emprego estão seguindo as regras do CLT, ou seja, com carteira assinada e contribuição tanto para a previdência social (INSS) quanto para o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). 

De acordo com o informado pela empresa, os benefícios extras são fornecidos à combinar, assim como o valor do salário. A carga horária é flexível para os colaboradores e permite alterações sempre que for necessária, tanto pela marca quanto pelo especialista. 

Desenvolvedor(a) Android Pleno

Um dos diferenciais para concorrer à vaga de emprego é ter domínio em Fragment Architecture, Testes Unitários e instrumentados, Integração contínua, Animação e Metodologia ágil (Scrum ou Kanban). Além disso, é necessário que o desenvolvedor Android Pleno (que deve ter ao menos dois anos de experiência) tenha domínios nas seguintes ferramentas: Kotlin e Java, AndroidX, Constraint layout, Arquiteturas MVVM, MVC, MVP, Git, Rest API, Room e SQLite, Push Notification e Submissão de app.

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui