21.5 C
Brasil
quinta-feira, 20 janeiro 2022
HomevagasVagasXP Investimentos está com vagas de emprego para assessores de investimentos e...

XP Investimentos está com vagas de emprego para assessores de investimentos e pessoa jurídica

A XP Investimentos, uma das maiores corretoras de todo o Brasil, está com vagas de emprego abertas para assessores de investimentos e pessoas jurídicas. Em suma, a candidatura pode ser realizada através do próprio perfil da empresa no Linkedin, bastando enviar o currículo em PDF.

A contratação do profissional deve ocorrer na modalidade de CLT. Deste modo, garante ao mesmo o direito de ter acesso a seguro desemprego, FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), auxílio maternidade, auxílio paternidade e outros benefícios. 

Vale salientar que a maioria das vagas são na modalidade presencial visto que o colaborador terá que atender aos clientes da XP Investimentos e dar todo o suporte para as suas aplicações financeiras. Deste modo, o profissional que for aprovado, terá que se mudar e ir morar no estado de São Paulo, na capital. 

Assessor(a) de Investimentos na XP Investimentos 

O assessor de investimentos deve atender os investidores da empresa e recomendar alternativas de onde aplicar o dinheiro de acordo com o perfil do cliente. Os conservadores, por exemplo, costumam aplicar com mais frequência em alternativas de renda fixa, que estão passando por nova onda de valorização com a Selic alta. 

  • Perfil comercial e que já tenha atuado com o público. Necessário saber se relacionar com os clientes para fazer as melhores recomendações de investimentos. 
  • Conhecimentos sobre produtos financeiros tais como os RV, RF, Fundos, renda fixa, renda variável, Tesouro Direto e outros. 
  • Perfil de quem sonha alto, de quem é realmente empreendedor e quer complementar com a XP Investimentos. 
  • Conhecimentos de macroeconomia e impactos nacionais em relação a investimentos no geral. Importante acompanhar o mercado diariamente para saber propor propostas inovadoras para os investidores da corretora. 
  • Ter disponibilidade para atuar em horário integral com o banco.
  • Certificação Ancord que deve ser certificada se o profissional a tem antes mesmo de ser aprovado para a vaga de emprego. 
Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui