24.9 C
Brasil
quinta-feira, 23 setembro 2021
HomeVídeo do DiaCovid-19: Idosa rebate neta que defende Ivermectina: "Tá estudando pra quê?"

Covid-19: Idosa rebate neta que defende Ivermectina: “Tá estudando pra quê?”

Em uma pegadinha para o Tiktok, Ana Carolina Bonfim disse que iria “trollar” a avó ao defender o uso de ivermectina para o tratamento precoce da Covid-19 e que não iria ao posto para tomar a vacina da Covid-19. 

A idosa pareceu indignada e perguntou sobre os porquês da neta estar estudando para defender um remédio para “lúpus” e que não foi criado para esse fim de tratamento. O portal Hugo Gloss disse que “quanto mais idade, mais sabedoria!”.  O vídeo viralizou e foi repostado em outras redes sociais como no Facebook e até mesmo no Instagram, assista ele aqui!

@oficialana2k

Falei pra minha vó que vou tomar invermectina ao invés da vacina 🤫😂 #vacina #vovó #vovóbolada #invermectina #engraçado #maravilhosa #vó #risada #rj

♬ som original – Ana Carolina Bonfim

A idosa mostrou-se defender a vacinação em massa contra a Covid-19 que, atualmente, já deixou mais de 550 mil vítimas em todo o Brasil. Já são mais de 20,1 milhões de casos registrados em um ano e meio de pandemia da Covid-19 e mais de 51% da população já tomou ao menos uma dose da vacina, enquanto 26% tomou as duas (equivalente a cerca de 40 milhões de pessoas). 

- Continua Depois da Publicidade -

O vídeo da vovó já chegou a mais de 100 mil curtidas e cerca de 8 mil comentários. Mais de 20 mil pessoas repostaram e compartilharam as imagens que causaram graça em todo o país. 

Mais notícias de hoje, além da Covid-19 – 06 de agosto

Nesta sexta-feira (06), o Caixa TEM está realizando o pagamento do auxílio emergencial para cerca de 110 mil mulheres de famílias monoparentais que  estavam sem receber.  Ontem (05), o saque em espécie estava sendo liberado para os grupos que nasceram no mês de abril. 

O valor que essas mães devem receber é o teto máximo na faixa de R$ 375. Em suma, o valor pago ainda está muito abaixo do que era pago no ano de 2020, que chegou em R$ 1200. 

  • Acompanhe o Manchetes do Dia nas redes sociais e em nossa página oficial para se manter atualizado. 
 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui