33 C
Brasil
sexta-feira, 23 julho 2021
HomeVídeo do DiaIncêndio atinge prédio da Secretaria de Segurança Pública de Porto Alegre

Incêndio atinge prédio da Secretaria de Segurança Pública de Porto Alegre

Um incêndio atingiu ao menos três andares da Secretaria de Segurança Pública, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS), na última quarta-feira (14). Estima-se que dois bombeiros que estavam atuando na ação tenham desaparecido. Ao todo, cerca de três estruturas desabaram devido ao fogo intenso.

Em entrevista para os jornais, o vice-governador, Ranolfo Vieira Júnior, também disse que o prédio foi esvaziado para garantir a segurança de todos os funcionários e outras pessoas que estavam lá dentro.

Segundo o governo estadual que vem atualizando a população desde ontem (14), ainda não há feridos. A Band Jornalismo publicou também um vídeo em seu canal do Youtube para mostrar presencialmente o tamanho do acidente.

- Continua Depois da Publicidade -

O Corpo de Bombeiros da Brigada Militar que foi acionado também continua trabalhando em conjunto durante a madrugada desta quinta-feira (15 como tentativa de conter o incêndio.

As perícias ainda devem ocorrer no local do acidente para saber o que teria causado a queima e o fogo. Essa não é a primeira vez que instituições públicas pegam fogo devido à baixa manutenção. Outro exemplo, que também chocou o Brasil, foi em relação à Biblioteca e Museu Nacional em que foram perdidas algumas obras importantes que estavam na instituição.

Eduardo Leite, governador que recentemente causou polêmica por se assumir gay, não estava no estado no momento, mas se manifestou para informar aos cidadãos que estaria voltando para tomar as devidas medidas. Ricardo Gomes, vice-prefeito da capital do Rio Grande do Sul, disse que estaria colocando todas as forças do município para resolver a questão. Ele citou que o delegado Randolfo estaria investigando nas próximas horas e que toda a situação era realmente lamentável.

Vídeos do fogo consumindo o ambiente também foram publicados por outros jornais como o G1.

- Continua Depois da Publicidade -

Continue nos acompanhando para receber mais atualizações sobre.

VEJA TAMBÉM: Governador do RS, Eduardo Leite, assume que é gay: “tenho orgulho”

 

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui