33 C
Brasil
sexta-feira, 23 julho 2021
HomeVídeo do DiaUmuarama Futsal: ônibus do time tomba e deixa 20 pessoas feridas, veja...

Umuarama Futsal: ônibus do time tomba e deixa 20 pessoas feridas, veja vídeo

O ônibus do time Umuarama Futsal tombou no km 667, na Serra do Mar,  e matou duas pessoas e deixou mais de 20 feridos. O time foi fundado no ano de 2003 e possui mais de uma década de existência. Em suma, o vídeo do acidente foi publicado através do canal RIC MAIS em que os bombeiros aparecem auxiliando no cuidado das pessoas desacordadas. 

Dos 20 feridos, cerca de 18 tiveram alguns ferimentos considerados leves, enquanto outros 2 tiveram ferimentos mais graves. A equipe estava viajando para Jaraguá do Sul para competir pelo prêmio de futsal. Entretanto, o jogo deve ser cancelado. 

A equipe foi levada para hospitais localizados na cidade de Santa Catarina para que recebesse atendimentos especializados. Estima-se que mais de dez carros tenham passado por engarrafamento no local após o acidente do ônibus do Umuarama Futsal. 

Acidente de moto

- Continua Depois da Publicidade -

Nesta quinta-feira (08), em Santa Catarina, ocorreu o acidente de moto de um morador de Brusque que estava indo para o trabalho por volta de 4h15 da madrugada. Ele foi socorrido, perto das 5 horas por policiais, ambulância e bombeiros, no bairro da Limeira Alta, Rua Alberto Muller, local onde funcionava a antiga empresa Somelos. 

“Eu vou para o trabalho perto das 5 horas… quando cheguei lá tinha a polícia e pessoas socorrendo. Não consegui descobrir se um carro bateu nele ou o motoqueiro caiu sozinho, estou acompanhando os jornais mas também não encontrei nenhuma atualização”, disse um homem que entrou em contato para informar sobre o acidente com o Manchetes do Dia.  Nosso jornal aguarda mais informações para saber mais sobre como ocorreu o acidente e qual a identidade do motorista. 

Na última quarta-feira (07), também na cidade de Brusque, SC, ocorreu um acidente ocasionado por uma colisão na rua Paes leme entre uma moto e um carro. Houve uma vítima que foi encaminhada para o Azambuja. 

 

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui